Digite para procurar

Quando anjos viram estrelinhas

Cidades Destaque

Quando anjos viram estrelinhas

Compartilhar

REDE IDEAL ASSISTÊNCIA FAMILIAR cria projeto para oferecer serviços funerários gratuitos a famílias que perdem crianças com até 10 anos

Fachada unidade Passos da REDE IDEAL ASSISTÊNCIA FAMILIAR (crédito: Divulgação)

 

Perder um ente querido é sempre doloroso. Quando se perde uma criança, então, a dor se multiplica. Nenhuma mãe está preparada para sepultar um filho. Não bastasse o impacto emocional, nem todas as famílias têm condições financeiras de arcar com os custos de um funeral.

Para tentar diminuir este desconforto, a REDE IDEAL ASSISTÊNCIA FAMILIAR desenvolveu o Projeto Estrelinhas. O objetivo é oferecer serviços funerários gratuitos para famílias que perdem entes queridos com até 10 anos, em cidades dos estados de São Paulo e Minas Gerais atendidas pela REDE. Não é preciso ser associado para ter acesso a este serviço.

“A perda de uma criança é impactante demais para a família. O esforço da REDE IDEAL com o Projeto Estrelinhas é no sentido de amparar e diminuir a dor de quem fica”, explica Adevilson Martins, gerente regional da unidade Passos.

As famílias que precisarem do Projeto Estrelinhas devem procurar uma das unidades da REDE IDEAL ou ligar para (35) 3521 5394. Não é necessário fazer cadastro nem agendamento. 

“A perda de uma criança é impactante demais para a família. O esforço da REDE IDEAL com o Projeto Estrelinhas é no sentido de amparar e diminuir a dor de quem fica”. Adevilson Martins, gerente regional da unidade Passos

 

 

O que é
Criada há 57 anos, a REDE IDEAL DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR trabalha para tornar digno o momento da despedida de um ente querido, um amigo, alguém a quem se quer bem. Na unidade Passos, são três salas de velórios, cafeteria, recepção para atendimentos funerários e setor de atendimento de planos. Em 2018, foram inaugurados um salão nobre e uma sala íntima com área de descanso, toalete e copa privativa para proporcionar o conforto necessário aos familiares que vão prestar as últimas homenagens a quem se foi.
E a missão da empresa, que conta com 23 unidades em São Paulo e Minas Gerais, atendendo mais de 50 cidades e mais de 300 mil associados, vai além: oferecer dignidade ainda em vida. Assistência funeral 24 horas; descontos exclusivos para conveniados em medicamentos, ótica, serviços de saúde, odontologia, entre outros; seguro de vida e assistencial e sorteios semanais de prêmios em dinheiro são alguns dos benefícios. “Trabalhamos para aumentar a qualidade de vida dos associados e não somente oferecer serviços funerários”, resume Adevilson.


Contato:

Rede Ideal

Avenida JK, 720 – Passos (MG)

Telefone: 35 3521 5394

Facebook: Rede Ideal

Instagram: rede_ideal_assistencia

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *