Cidades

“Mês após mês estamos arrecadando menos”

Prefeito Passos Diego Oliveira responde perguntas de seguidores, fala sobre queda de arrecadação, obras atrasadas, erros na gestão, shopping, Heineken, McDonald’s e diz que está propenso a disputar a reeleição

Da Redação

Por que Passos e os municípios da região estão sofrendo queda na arrecadação? Como isto pode afetar a população? Por que a Prefeitura de Passos mantém o contrato com a empresa que deveria asfaltar 28 ruas do município, mas só pavimentou sete até o momento? O shopping poderá afetar o comércio a Avenida da Moda? Quando começa a construção da estrada que dá acesso à fabrica da Heineken? Por que Passos tem tanta gente desempregada e muitas vagas de emprego ociosas? Qual o maior equívoco e o maior acerto desta administração? A convite da TV OK, a editora da Verboaria, Lívia Ferreira, entrevistou o prefeito de Passos Diego Oliveira, que diz estar propenso a tentar a reeleição. A entrevista teve a participação dos seguidores da Verboaria, que contribuíram enviando perguntas. Confira o material, dividido em três blocos:

Bloco 1:
Diego fala sobre os efeitos da queda da arrecadação na região, asfaltamento da Vila São José, reforma do Ginásio Poliesportivo Barú de Pádua, planos de tentar a reeleição e responde perguntas de seguidores:

Bloco 2:
Diego comenta sobre o piso da enfermagem, concurso na área da Saúde, Shopping, McDonald’s, Heineken e responde perguntas de seguidores:

Bloco 3
Em uma autocrítica, Diego cita o maior erro e o melhor acerto em sua administração, explica sobre a demora na pavimentação das ruas de Passos, o alto custo da canalização do córrego São Domingos, atraso no envio de verbas e o que considera como um marco na própria gestão:

Ficha técnica:
Roteiro e apresentação: Lívia Ferreira
Imagens e edição: TV OK

 

Quer ficar por dentro das notícias? Siga Verboaria no Facebook @verboariaoficial no Instagram, ative as notificações e confira as atualizações diárias nos stories.

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo