Digite para procurar

Prefeitura de Passos começa a pagar auxílio-gás dia 14/02

Cidades

Prefeitura de Passos começa a pagar auxílio-gás dia 14/02

Compartilhar

Mais de 4 mil cheques serão entregues. Confira o calendário e veja se seu nome está na lista

Da Redação – Foto: Pixabay

A Prefeitura de Passos, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, Trabalho e Renda (Sedest), começa o pagamento do auxílio-gás na próxima segunda-feira (14/02). Serão entregues 4.008 cheques, no valor de R $130, a cada beneficiário. Os pagamentos ocorrerão por ordem alfabética, na sede da Sedest, na Av. Comendador Francisco Avelino Maia, 2517, Centro, entre 09h e 14h, conforme o cronograma abaixo:


Como retirar
Para fazer a retirada do cheque, é necessário apresentar na Sedest um documento de identificação com foto, fazer o uso de máscara, respeitar o distanciamento e evitar levar acompanhantes ou crianças. Além disso, os beneficiários não devem ir até o local se estiverem com sintomas ou positivados para Covid-19, nem podem comparecer fora do cronograma estabelecido. Nova data será divulgada posteriormente para quem não puder estar presente no dia estipulado.

O que é
Regulamentado pela Lei n° 085/2021, o auxílio-gás é um benefício de caráter emergencial, destinado ao atendimento das famílias em situação de vulnerabilidade social em Passos.
A equipe da Sedest vai trabalhar em parceria com a Brigada de Enfrentamento à Covid-19 e Polícia Militar para fazer a entrega do benefício à população, seguindo os protocolos sanitários necessários para continuar resguardando a saúde dos servidores e dos beneficiários.

Quem pode receber
Consulte se você tem direito a receber o Auxílio-Gás no site da Prefeitura de Passos, por meio do link: https://www.passos.mg.gov.br/portal/noticias/0/3/2377/prefeitura-de-passos-comeca-o-pagamento-do-auxilio-gas

Tags:

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *