Digite para procurar

Cine Família na Praça volta a Passos

Cinema Eventos

Cine Família na Praça volta a Passos

Compartilhar

Experiência de cinema a céu aberto acontece no dia 29/06, com exibição gratuita de dois filmes. Cadeiras estarão liberadas a partir das 17h

Da Redação – Fotos: Thaneressa Lima

A magia do cinema a céu aberto está de volta a Passos. No dia 29 de junho, a partir das 18h, a cidade recebe mais uma edição do “Cine Família na Praça”. O evento traz filmes de classificação indicativa livre, gratuitos e adequados para toda família curtir junta.

 

Continua depois da publicidade

Conheça o Centro Médico Integrado em Oncologia e Cirurgia

Estrutura
As exibições serão feitas na Praça da Matriz, com acesso liberado às 17h para a acomodação da comunidade. Serão 600 cadeiras com apoio de braço, além de passarela com carpete vermelho e iluminação cênica. Para a exibição dos filmes, a estrutura ainda contemplará sistema de projeção a laser de alta definição e uma tela de 40m².

Filmes
Serão apresentados dois filmes nacionais recém-saídos do cinema: “Turma da Mônica – Lições” – a produção nacional mais assistida após o seu lançamento nas telonas, com mais de meio milhão de expectadores – e D.P.A.3 – Uma Aventura no Fim do Mundo, outro sucesso de público que já foi visto por mais de 420.000 pessoas, segundo a plataforma Filme B.

Cinema a céu aberto
“A programação foi pensada para proporcionar uma experiência cinematográfica única a céu aberto, totalmente gratuita, com filmes de classificação indicativa livre, adequados para toda família curtir junta”, comenta Marco Túlio Morais, da Aproxima Patrocínios e Incentivos, correalizadora do evento.

As exibições serão feitas na Praça da Matriz, com acesso liberado às 17h para a acomodação da comunidade

 

Turma da Mônica
Em “Turma da Mônica – Lições”, que será exibido às 18h, Mônica (Giulia Benitte), Cebolinha (Kevin Vechiatto), Magali (Laura Rauseo) e Cascão (Gabriel Moreira) são separados por seus pais, que concluem que o tempo que passam juntos estaria os filhos. A partir dessa ruptura, os quatro são forçados a encontrar novos amigos e enfrentar seus próprios medos e inseguranças. Para continuarem juntos, decidem tomar uma medida drástica: fugir.

Turma da Mônica – Lições será exibido a partir das 18h (Imagem: Divulgação)

Detetives do Prédio Azul 3
O segundo filme, “Detetives do Prédio Azul 3 – Uma Aventura no Fim do Mundo”, será exibido às 20 horas, e conta a história de um grupo de amigos que vê seu porteiro em apuros ao encontrar entre os escombros de um avião uma relíquia em formato de colar que era, na verdade, uma das metades do valioso ‘Medalhão de Uzur’, responsável por controlar e manipular toda a magia existente no mundo. Na tentativa de ajudá-lo, o trio viaja o mundo para chegar ao ponto mais congelante do planeta e conta com a ajuda da feiticeira Berenice (Nicole Orsini).

Em seguida, às 20h, ocorre a exibição do filme D.P.A.3 (Imagem: Divulgação)

Envolvimento
De acordo com Marcelo Mamede, coordenador do evento, o Cine Família na Praça retorna a Passos com toda a dedicação e carinho da última edição. “Somos apaixonados por esse projeto, por isso há um intenso envolvimento de toda a equipe, desde a pré-produção, quando são escolhidas as cidades, até a programação e montagem da estrutura”, ressalta.
O Cine Família na Praça é realizado pela Moinho Cultural com apoio da Prefeitura de Passos e patrocínio da Algar Telecom, por meio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura de Minas Gerais.

Sobre a Algar Telecom
A Algar Telecom, empresa do grupo Algar, possui um amplo portfólio com soluções de Telecom e TI para atender clientes corporativos (B2B) e do varejo (B2C). A companhia oferece internet por fibra óptica em ultravelocidade, celular de qualidade, serviços de voz, dados, e TI, incluindo serviços de cloud e de segurança de redes, além de sistemas de gestão para pequenas empresas.
Com 68 anos de mercado, possui uma moderna infraestrutura, suportada por uma rede de 115 mil km de fibra óptica que serve, atualmente, mais de 372 cidades, em 16 estados do Brasil e no Distrito Federal. Para todos esses locais, a empresa investe em um atendimento personalizado, consultivo e eficaz para entregar cada vez mais qualidade aos clientes.
Companhia aberta, não listada em bolsa desde 2007, a Algar Telecom se compromete com as melhores práticas de governança corporativa. São mais de 4,5 mil associados – como são chamados os colaboradores da empresa – comprometidos em manter um relacionamento próximo com seus clientes e alta qualidade na prestação de serviços, com práticas sustentáveis e inovadoras.

Sobre a Moinho Cultural

Fundada há 17 anos, a Moinho Cultural é uma Produtora que atende Empresas Patrocinadoras e Agências de Publicidade e de Relações Públicas com a disponibilização de projetos próprios para patrocínio e criação de projetos sob medida, sempre alinhados às estratégias de comunicação do cliente, gerando entregas de qualidade que favoreçam a visibilidade, fortalecimento e reputação de marca.
Além Cine Família na Praça, possui em seu portfólio projetos de sucesso, como: Fundinho Festival – Jazz e Blues; Diversão e Arte: Música para Crianças de Todas as Idades; Festival de Inverno da Serra da Canastra; e Expresso Literário; que juntos totalizam 40 eventos realizados em 22 diferentes municípios para um público de cerca de 152 mil pessoas.

Serviço:
Cine Família na Praça
Passos – 29 de junho – Praça da Matriz
Abertura do espaço – 17 horas
Primeiro filme – Turma da Mônica – 18 horas
Segundo filme – D.P.A 3 – 20 horas
Gratuito
Classificação indicativa: Livre para todos os públicos

Com informações da Serifa Comunicação

 

Quer ficar por dentro das boas notícias? Siga Verboaria no Facebook e @verboariaoficial no Instagram e ative as notificações.

 

Tags:

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *