Digite para procurar

Quer ser solidário e concorrer a uma casa?

Cidades

Quer ser solidário e concorrer a uma casa?

Compartilhar

Sorteio acontece sábado (07/03). Recursos arrecadados irão para o Hospital Regional do Câncer de Passos, que só em 2019 realizou mais de 100 mil atendimentos

Imagens: Arquiteta Ana Beatriz Coelho

O Hospital Regional do Câncer de Passos (HRC) realiza no próximo sábado o sorteio de uma casa avaliada em mais de R$ 700 mil. A cada R$ 150,00 doados, o doador recebe um bônus para concorrer à Casa Amor, que será construída no Parque das Aroeiras, em Passos. O valor pode ser parcelado em 10 vezes e a máquina de cartão de crédito vai até o doador. O sorteio será realizado às 20h pela loteria federal.
Os recursos arrecadados serão usados para construir a segunda unidade do HRC na Cidade da Saúde e do Saber, em Passos. Em 2019, foram mais de 100 mil atendimentos de pacientes vindos de 100 municípios. Por dia, em média, são nove casos novos. Só em novembro de 2019, 148 novos casos chegaram ao hospital. Para manter a qualidade nos atendimentos e expandir suas atividades, é fundamental que o HRC receba doações. Quer saber como se tornar um doador? Clique aqui. Quer conhecer mais sobre a Casa Amor? Então clique aqui.

 

 

 

Tags:
Próximo artigo

Você também deve gostar

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *