Digite para procurar

Garota de Passos posta vídeo e viraliza no Brasil

Coluna Social

Garota de Passos posta vídeo e viraliza no Brasil

Compartilhar

Em duas semanas foram mais de 1,1 milhão de visualizações e 22 mil seguidores. Veja o que ela postou

Mais de milhão e cem mil visualizações e 22 mil seguidores. Tudo isto no espaço de duas semanas. Este foi o saldo de um vídeo feito em duas partes pela estudante de Passos Isadora Machado, 16 anos, e postado no seu perfil no Tik Tok. Nem ela esperava tamanha repercussão. “Fiquei me perguntando: o que é que está acontecendo? Não entendi nada”, diz ela, até hoje surpresa.

O vídeo viralizado mostra Isadora na chácara da família pintando uma quadra de peteca com o pai, Ronei. Ela já tinha postado outros conteúdos no Tik Tok, mas nem de longe imaginava que pintar uma quadra chamasse tanto a atenção das pessoas. “Eu esperava, no máximo, 50 mil visualizações”, conta a estudante, que agora passou a ser assediada na rede: “me nota”, “me dá um oi” e “te amo” são algumas das declarações.

Administração

Apesar do sucesso repentino, Isadora não pensa em investir na carreira de produtora de conteúdo on-line. Seu plano é passar no vestibular de administração de empresas e no futuro assumir a direção da loja que a mãe, Rejane, tem em Passos.

Quarentena

Em época de aulas on-line, sobra mais tempo para ela navegar nas redes. “Eu sinto muita falta das aulas presenciais. As aulas on-line exigem força de vontade do aluno. Minha rotina agora inclui aulas, assistir séries, mexer no celular e comer. Nos finais de semana pratico atividade física na chácara”.

Isadora tem Facebook, Twitter, Tik Tok e Instagram. “Facebook eu uso pouco porque não está mais no auge. E estou meio afastada do Twitter e Instagram, que estão com uma vibe negativa, cheia de notícias sobre pandemia.”

A esta altura você já deve estar megacurioso pra ver o vídeo da Isadora, né? Dá uma olhada:

Tags:

Você também deve gostar

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *