Digite para procurar

Diego fica em 2º lugar entre os prefeitos melhor avaliados

Empreendedorismo

Diego fica em 2º lugar entre os prefeitos melhor avaliados

Compartilhar

Uberlândia ficou na 1ª colocação. Pesquisa ouviu moradores de 25 municípios mineiros com mais de 25 mil habitantes

Texto e foto: Divulgação

Com 92,1% de aprovação popular, o prefeito de Passos, Diego Oliveira, ficou em segundo lugar em uma pesquisa realizada pelo Instituto Veritá. A cerimônia de entrega do Prêmio Gestão Pública 2022 aconteceu na manhã desta quinta-feira na sede da Associação Comercial e Industrial de Uberlândia (Aciub). Em primeiro lugar ficou o prefeito de Uberlândia, Luis Eduardo Falcão, com 92,4%.
“Quero, primeiramente agradecer a Deus e ao nosso povo. Nós ficamos em segundo lugar geral com aprovação de 92,1%. Gratidão”, disse Diego.

Continua depois da publicidade

Conheça o Centro Médico Integrado em Oncologia e Cirurgia

Pesquisa
Após os 500 dias de atuação dos prefeitos eleitos em 2020, o Instituto Veritá foi a campo e realizou pesquisa objetiva avaliando o desempenho dos chefes dos executivos locais. Os prefeitos foram avaliados entre ótimo, bom, regular, ruim ou péssimo.
O estudo aconteceu em 25 municípios das regiões do Triângulo Mineiro, Alto Paranaíba, Noroeste e Sul de Minas. Foram mais de 350 mil ligações e delas retirada uma amostra de 10.389 entrevistas, o que faz do levantamento o maior do gênero já feito na região.
Municípios
As cidades pesquisadas foram Araguari, Araxá, Frutal, Ituiutaba, Paracatu, Passos, Patos de Minas, Patrocínio, São Sebastião do Paraíso, Uberlândia, Uberaba, Unaí, Bambuí, Carmo do Paranaíba, Conceição das Alagoas, Coromandel, Ibiá, Iturama, João Pinheiro, Monte Alegre de Minas, Monte Carmelo, Prata, Sacramento, São Gotardo e Tupaciguara.

Tags:

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *