Digite para procurar

Culto ecumênico vai arrecadar comida para famílias de Passos

Cidades Destaque

Culto ecumênico vai arrecadar comida para famílias de Passos

Compartilhar

Durante o evento, aberto ao público, servidores do Ministério Público irão receber alimentos que serão doados às famílias carentes

Texto: Lívia Ferreira – Imagens: Divulgação

Mais que agradecer, é preciso demonstrar gratidão para além palavras. Foi com esta filosofia que promotores de Justiça do Ministério Público Estadual em Passos decidiram realizar um culto ecumênico de Ação de Graças dia 25 de novembro. “Este ano passamos por muitas dificuldades. Teve gente que perdeu familiar, parente, perdeu saúde, emprego. Mas não perdemos a vida. E este é o momento de agradecer”, explicou o promotor de Justiça Antonio José de Oliveira (foto), no vídeo em que faz o convite à população (veja abaixo).

 

 

Doações
Foi para materializar esta gratidão que surgiu a ideia de arrecadar alimentos não perecíveis. O culto será realizado às 18h, no Tribunal do Júri do Fórum de Passos, seguindo todas as medidas de proteção sanitária. Quem não puder ir poderá entregar as doações nos dias subsequentes ao evento. O importante é participar de onde estiver. “Se você não puder comparecer, não tem problema. Neste dia 25 de novembro, às 18h, uma as suas mãos, abaixe sua cabeça e agradeça”, disse o promotor.

Triagem
A triagem das famílias beneficiadas será feita pela Prefeitura de Passos, em parceira com Organizações Não-Governamentais da cidade. Várias empresas do municípios já estão aderindo ao chamado dos promotores e se dispuseram a doar.

 

 

Tags:

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *