Digite para procurar

Corona: Ambev construirá hospital em 40 dias

Saúde

Corona: Ambev construirá hospital em 40 dias

Compartilhar

A Ambev, a Prefeitura de São Paulo, a Gerdau e o Hospital Albert Einstein uniram forças para construir em 40 dias um hospital com 100 novos leitos em Boi Mirim, município de São Paulo. Serão 40 leitos, em 20 dias, e mais 60 leitos, em 40 dias. A Ambev vai entrar com a experiência de processos ágeis na gestão do projeto e com os custos da obra. A Gerdau com o aço e conhecimento técnico, o Einstein com uma equipe de 200 profissionais de saúde. A BrasilAoCubo entrará com a técnica de construção modular.

O primeiro passo na luta contra o Covid-19 foi dado na semana passada pela Ambev, com o anúncio da produção e doação de 500 mil unidades de álcool em gel para hospitais públicos de Brasília, Rio e São Paulo. Agora, a empresa decidiu dar um passo ainda maior, com a construção de um hospital.

“Em um momento tão desafiador, é preciso fazer o que for possível para amparar toda a nossa gente. Este é mais um legado que queremos deixar para a sociedade, que vai muito além do produto que você já conhece e confia”, informa o comunicado da Ambev no Instagram.

Com informações da Ambev e do Jornal de Brasília

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Tags:

Você também deve gostar

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *