Digite para procurar

Cine Drive estreia nesta sexta em Passos

Cinema

Cine Drive estreia nesta sexta em Passos

Compartilhar

Cardápio delivery, estacionamento murado e higienização estão entre os diferenciais

Levante a mão quem não está morrendo de saudades de pegar um cineminha. Desde que a quarentena começou, aquela tela enorme e o cheirinho de pipoca de máquina nunca mais fizeram parte dos nossos finais de semana.
Para acabar com esta espera e garantir diversão com segurança, estreia hoje em Passos o Cine Drive. Seja com o namorado, a namorada ou a família, prepare-se para curtir momentos agradáveis, no melhor estilo retrô dos drive-ins.

Onde
O Cine Drive vai funcionar na Avenida dos Expedicionários, 1191  (pátio da empresa Marimar Distibuidora). O estacionamento tem capacidade para 40 veículos por sessão e é todo murado. A entrada para cada veículo será de R$ 80. Ao chegar, os passageiros terão a opção de fazer a higienização das mãos.

Cardápio
Cinema que é cinema tem que ter comidinhas, certo? Para garantir maior segurança dos expectadores, o cardápio será servido no sistema delivery. Serão vendidos pipoca, cachorro-quente, cerveja, refrigerante, suco e água.

Horários
O Cine Drive terá sessões às 19h e às 21h20min. Confira aqui como comprar o Voucher para o seu veículo.

Em cartaz
Dois filmes estarão em cartaz. Na sessão das 19h, a opção é o filme infantil Pets. Já a das 21:20 traz a comédia De repente uma família. Confira a sinopse dos dois, escolha o seu favorito e boa diversão!

Pets – Max é um cachorro que mora em um apartamento de Manhattan. Quando sua querida dona traz para casa um novo cão chamado Duke, Max não gosta nada, já que seus privilégios parecem ter acabado. Mas logo eles vão ter que pôr as divergências de lado quando um incidente coloca os dois na mira da carrocinha. Enquanto tentam fugir, os animais da vizinhança se reúnem para o resgate e uma gangue de bichos que moram nos esgotos se mete no caminho da dupla. Classificação: Livre

De repente uma família – O jovem casal Pete (Mark Wahlberg) e Ellie (Rose Byrne) decide adotar uma criança e busca uma feira destinada a proporcionar encontros entre adultos e jovens sem lar. O casal se apaixona pela pré-adolescente Lizzie (Isabela Moner), uma garota de temperamento forte, e decide adotá-la. Mas Lizzie tem dois irmãos menores, que se mudam com ela. Logo, Pete e Ellie se veem com três crianças barulhentas e indisciplinadas, que mudam as suas vidas por completo. Classificação: 12 anos

Tags:

Você também deve gostar

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *