Digite para procurar

Básico, sexy ou fashion?

Moda

Básico, sexy ou fashion?

Compartilhar

Pijamas e lingeries saíram dos quartos, ganharam os ambientes de trabalho e estão vendendo como nunca. E aí, qual combina mais com você?

Poder ser pra ficar em casa, usar por baixo da roupa ou compor aquele look sensual na medida certa. Lingeries e pijamas nunca estiveram tão em alta. Com a tendência crescente do home office, então, muitas destas peças saíram do quarto direto para o ambiente de trabalho. A grife Hope, por exemplo, registrou aumento de 400% na venda deste tipo de vestimenta durante a pandemia, segundo Sandra Chayo, diretora de marketing e estilo da empresa.
Especializada na venda de lingeries, pijamas e, mais recentemente, linha fitness, a loja La Rochelle, de Passos, também precisou reforçar o estoque. “As vendas aumentaram muito. As pessoas buscam peças confortáveis e versáteis, que possam ficar aparentes”, explica o empresário Wallace Flausino de Faria, que tem duas La Rochelle e uma terceira loja, a Arte Meias, que também vai de vento em popa.
Parte do sucesso da La Rochelle está no mix diversificado. Daquela peça básica e indispensável para o dia até o pijama mais sofisticado, a proposta é atender diferentes públicos e faixas etárias. Confira algumas sugestões e escolha aquela que mais combina com você, seja para o trabalho, para ficar em casa ou arrasar no fim de ano!

Lançamento da coleção Touch da Hope, a cor rosalichia vem estampando peças superconfortáveis com elegância e romantismo

 

Think Pink! A estação mais quente do ano combina com cores que impactam! A Think Pink é uma coleção perfeita para usar com jeans ou looks monocromáticos

 

Feito em microfibra biodegradável, este sutiã modelo push up aproxima os seios e valoriza o decote. Possui aros para maior sustentação

 

Perfeito para o dia a dia, o sutiã meia-taça universal alia discrição, sustentação e conforto.

 

Se a intenção é diminuir o tamanho dos seios, a dica é o sutiã de sustentação anatomic Hope

 

Body Slim Emana Lupo: reduz os sinais da celulite e ainda comprime a barriga, afina a cintura e levanta o bumbum. A alças reguláveis removíveis possibilitam cruzá-las nas costas. E aí é só causar com o look preferido

 

Momentos especiais pedem uma peça especial: a cinta pós-parto da Plié tem abertura lateral com 3 regulagens, colchetes forrados que não entram em contato com a pele, alças reguláveis e removíveis e abotoamento entre as pernas com delicados botões de pressão, além de cintura com dupla faixa de silicone.

 

O corset de alta compreensão reduz as medidas em até 7cm com conforto, melhora a postura, sustenta a região lombar e valoriza os contornos da cintura. Tudo de bom, né?

 

Se você busca uma peça bojo suave, que não marca sob a roupa, sem costuras laterais e ideal para usar com decotes, o sutiã light touch é a opção perfeita!

 

Feito em microfibra confortável, o sutiã alça push up Hope tem bojo moldado com volume interno que valoriza o colo e o busto na medida ideal. O decote com acabamento suave não marca sob a roupa.

 

 

Yes, nós temos pijamas! Para eles e para elas. Veja estes looks curtinhos da Recco:

 

 

 

 

 

 

Quer um pouquinho mais de aconchego, mas com o mesmo conforto? Aposte em um pijama Recco com calça:

Confeccionados em tecido e acabamento de alto padrão, os pijamas e camisolas Daniela Tombini são para quem não abre mão de estilo e elegância nem na hora de dormir:

E aí, gostou? Aproveita pra conhecer a La Rochelle da Avenida da Moda. A loja está totalmente repaginada!

 

Contato:

Loja 1: Av. Expedicionários, 365 – Passos (MG) – tel: 35 3521 5230
Loja 2: Avenida da Moda, 3221– Passos (MG) – tel: 35 3521 7700
WhatsApp: 35 9 8858 2863
Instagram: @larochelle.oficial
Facebook: La Rochelle moda íntima

 

 

 

 

Tags:

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *