Digite para procurar

Chefs fazem hoje live solidária para ajudar Passos

Cidades Gastronomia

Chefs fazem hoje live solidária para ajudar Passos

Compartilhar

Transmissão terá a participação de Thiago Gatto, participante do Masterchef 2019

O confinamento tem sido um terreno fértil para quem gosta de cozinhar e para quem tem vocação para ser solidário. Imagine estas duas características reunidas em um só evento?  Esta foi a ideia dos chefs de cozinha internacional Gerald Umpierrez e Fábio Marques: produzir lives com vários profissionais do mundo ensinando a cozinhar e arrecadar alimentos para famílias carentes afetadas pela pandemia do coronavírus.

Chamada “Chefes enclausurados”, a série está em sua terceira edição e nesta quinta-feira (16) as arrecadações serão destinadas a famílias e instituições filantrópicas da cidade. Radicado em Passos, Gerald, que é uruguaio, convidou para participar da live Thiago Gatto, participante do programa Masterchef 2019. Juntos, eles vão produzir o cardápio de uma típica noite italiana. A live acontece às 20h de hoje no Instagram @cheffgerald.

Todos os ingredientes que serão usados foram doados por empresas que terão suas marcas anunciadas durante a live. As doações de alimentos podem ser feitas ao vivo ou mais tarde, pelo Instagram de Gerald. O chef se dispõe a receber os donativos. Quem preferir, pode levar os alimentos diretos às famílias ou instituições indicadas por ele.

Tags:

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *