Câmara aprova projeto de instalação da Heineken
Confira estes e outros destaques desta segunda-feira
Da Redação
A Câmara Municipal de Passos aprovou nesta segunda-feira, por unanimidade, em segundo turno (foto acima), projeto do Executivo que concede incentivos para a instalação do Parque Industrial da Heineken no município.
O projeto será sancionado nesta terça-feira (18), às 15 horas, no Anfiteatro da Casa da Cultura.
Continua depois da publicidade
Conheça o Centro Médico Integrado em Oncologia e Cirurgia
Vem aí a sexta edição da FLIPassos
O lançamento da VI FLIPassos, feira literária anual que já virou tradição na cidade, aconteceu nesta segunda-feira.
A edição 2022 será de 07 a 11 de novembro, na Praça Geraldo da Silva Maia.
Os homenageados deste ano serão os criadores e participantes da Revista Protótipo: Antonio de Pádua Barreto de Carvalho, Carlos Antonio Alonso Parreira, José Alexandre Gomes Marino, Iran de Freitas Machado, Antonio Rogério Daniel, Carlos Anselmo Parada, Marco Tulio Costa, Marise Pacheco, Gilberto Andrade Abreu e Ricardo Donabella.
Continua depois da publicidade
Quer ver sua marca na Verboaria? Chama a gente por aqui
Empresa retoma obras em Passos segunda-feira
A assessoria de imprensa da Prefeitura de Passos informou à Verboaria que a empresa Unibase retoma, na próxima segunda-feira, as obras de asfaltamento de 28 ruas do município, além da pavimentação dos cruzamentos de três vias com a Avenida Sabiá: Rua dos Operários, Esperança e Otávio Rodrigues de Vasconcelos.
Com início previsto para junho e término estimado para 6 de setembro, as obras no entroncamento com a Sabiá mal começaram. Semana retrasada, de acordo com o prefeito Diego Oliveira, a Procuradoria Geral do Município deu prazo de até cinco dias úteis para a empresa Unibase, responsável por todas as obras, se manifestar, sob pena de a licitação ser cancelada.
De acordo com o prefeito, a empresa retirou todo o maquinário de Passos após um atraso no pagamento. Segundo Diego, o atraso ocorrer em função de dados incorretos informados pela empresa no ato da emissão da nota fiscal.
A demora na conclusão nas obras está trazendo duplo transtorno para os moradores das ruas dos entroncamentos: na estiagem, sofrem com a poeira e na chuva, com a lama. Alguns, inclusive, tiveram de improvisar rampas de acesso a garagens no lugar das que foram removidas para início das obras. Confira algumas imagens:
Quer ficar por dentro das notícias? Siga Verboaria no Facebook e @verboariaoficial no Instagram, ative as notificações e confira as atualizações diárias nos stories.