Contato

Quem somos

Verboaria é a combinação de “verbum” (em latim, a palavra) e “aria”, que lembra área, lugar. Aqui é o lugar da palavra, um espaço onde conteúdos jornalísticos e corporativos são produzidos de maneira leve e descomplicada. A gente quer mostrar histórias que façam a diferença na vida das pessoas.

Você, empresário, já parou pra pensar quanta informação interessante sua empresa pode divulgar para o público, agregando valor à marca do seu negócio e se destacando entre os concorrentes?
Podem ser vídeos, imagens, textos, reposts dos seus stories. Por trás de cada empresa existe um propósito, uma missão, um valor que é entregue ao cliente. Por que não dividir o seu conhecimento, somar mais seguidores e aumentar suas vendas?

E você, leitor, já se deu conta de quanta notícia boa e de utilidade pública é sufocada pelas manchetes que só trazem problemas? Que tal uma pausa pra respirar?
Tem sempre uma boa história esperando pra ser contada. A Verboaria quer contar a sua.

Acesse Facebook/Verboaria e @verboariaoficial no Instagram e acompanhe as nossas atualizações diárias nos stories.

Entre em contato conosco

    Sobre a Editora

    Jornalista Lívia Ferreira, editora da Verboaria

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS) em 2000, Lívia Ferreira atuou em meios de comunicação impressos e eletrônicos. Em Campo Grande (MS), trabalhou como assessora de imprensa no Escritório de Imprensa, repórter e subeditora de Política no jornal Correio do Estado e produtora na TV Campo Grande, afiliada do SBT.

    Em Barretos (SP), foi editora-chefe do jornal de Barretos. Em Passos (MG), exerceu as funções de repórter na Rádio Transamérica, apresentadora na Rádio Globo e editora na Folha Revista, revista Casa Modelo e jornal E&E News.

    No início de 2019 começou a desenvolver o projeto de criação do blog Verboaria.

    Botão Voltar ao topo