Projeto Casa Legal vai regularizar a situação fundiária de mais de 1.380 áreas em Passos
Confira as localidades que serão beneficiadas com a iniciativa que é uma parceria entre o Executivo e o Legislativo
Da Redação – Foto: ASCOM/Câmara Municipal de Passos
Lançado na noite da última quinta-feira durante audiência pública na Câmara Municipal, o Projeto Casa Legal irá promover a regularização fundiária de 1.380 áreas de Passos.
Continua depois da publicidade
Conheça o Centro Médico Integrado em Oncologia e Cirurgia
Visitas setorizadas
Representante da P. Avelar, empresa contratada para realizar o trabalho de regularização, Renan Marcel de Souza explicou que todas as famílias vão ser visitadas, passando por um amplo cadastro econômico e social. Reuniões setorizadas vão ser realizadas nos bairros.
Localidades contempladas
O projeto atenderá às seguintes áreas: Rua Imaculada Conceição, Dércio Andrade, Conjunto Habitacional Joaquim Veloso, Arrozinho, Arrozinho II, Chacreamento próximo ao Recanto da Harmonia, Recanto da Harmonia, Chácara Afonso, Polivalente próximo às ruas Guatemala e Honduras, Novo Horizonte, Panela Velha, Chácara Monsenhor Messias, Aclimação próximo à APAC, bairro São Francisco, próximo à Rua São Francisco de Assis e parte da rua Boiadeiros.
Parceria
O Projeto Casa Legal é uma parceria do Executivo e Legislativo passense. Além de todos os vereadores, a audiência pública contou com as presenças do prefeito Diego Oliveira e da secretária municipal de Obras Clélia Rosa.
Vice-presidente da Câmara, Maurício da Cemig destacou que um dos grandes benefícios da regularização fundiária será o acesso a serviços básicos, como rede de água e energia.
Quer ficar por dentro das notícias? Siga Verboaria no Facebook e @verboariaoficial no Instagram, ative as notificações e confira as atualizações diárias nos stories.