Heineken vai alugar casas para trabalhadores que vierem de fora de Passos
Em vez de alojamentos, multinacional optou pelo aluguel para movimentar a economia local
Trabalhadores de fora de Passos que vierem atuar na construção da fábrica no município irão morar em casas alugadas e não em alojamentos. A decisão foi informada em reunião realizada no último dia 27, no gabinete do prefeito Diego Oliveira, com representantes da multinacional e das construtoras Afonso França Engenharia e Comércio LTDA e Rio Verde Engenharia e Construções LTDA, vencedoras da licitação e responsáveis pela construção do parque industrial da cervejaria.
Continua depois da publicidade
Quer ver sua marca na Verboaria? Clique aqui
Entre os assuntos tratados foram debatidos a necessidade de diminuição do impacto ambiental gerado pela obra, desenvolvimento de projetos sociais e ampliação das obras viárias, já que é esperado aumento do fluxo de pessoas no município.
Equipamentos comprados
As construtoras vencedoras da licitação atuam há mais de 30 anos no mercado e acumulam experiência na construção de aeroportos, centro de pesquisa e hospitais. Os equipamentos para construção do parque industrial já estão comprados.
Com informações da ASCOM/PMP
Quer ficar por dentro das notícias? Siga Verboaria no Facebook e @verboariaoficial no Instagram, ative as notificações e confira as atualizações diárias nos stories.