“Eu devo muito a Minas Gerais”, diz Almir Sater
Em entrevista coletiva antes do show em Passos, o cantor sul-mato-grossense destacou a importância dos violeiros mineiros na sua formação musical e processo criativo

Foi com café e pão de queijo que o cantor sul-mato-grossense Almir Sater (@oficialalmirsater) recebeu a imprensa de Passos para a entrevista coletiva que aconteceu pouco antes da passagem de som. Durante o bate-papo, o cantor destacou a influência dos violeiros mineiros na sua formação musical e processo criativo. “Eu devo muito a Minas Gerais”, disse.
Na noite de ontem ele se apresentou com sua banda na Estação Cultura. A abertura do evento foi feita pela dupla Luan & Rafael (@luanerafael). Com entrada gratuita, o show reuniu 20 mil pessoas que cantaram em coro clássicos de Sater, como “Tocando em frente”. A apresentação foi uma das atrações do Fecomércio na Rua MG (@fecomercionarua), projeto que leva lazer, arte, cultura, atendimentos médico e odontológico, oportunidades de emprego e tratamentos de beleza e bem-estar de graça aos municípios de Minas Gerais.
O evento vai até este domingo (06/04). Confira a agenda completa de atrações em @verboariaoficial .
Confira a entrevista do cantor no vídeo abaixo. Agradecimentos especiais à @tv.passos por ceder o uso da imagem
Ver essa foto no Instagram