Digite para procurar

Igrejas definem nesta quarta (18) mudanças em celebrações

Saúde

Igrejas definem nesta quarta (18) mudanças em celebrações

Compartilhar

 

Devido à pandemia, PibPassos está realizando cultos por videoconferência

Padres de Passos reúnem-se às 11h desta quarta na Igreja Senhor Bom Jesus dos Passos para definir como ficarão as atividades paroquiais como missas, catequeses e atuação das pastorais em função da pandemia do coronavírus. É provável que algumas atividades sejam suspensas.  Esta semana a Diocese de Guaxupé publicou uma série de resoluções no sentido de evitar a disseminação do coronavírus (veja foto abaixo):

 

 

 

Na Primeira Igreja Batista de Passos (PibPassos), os cultos serão transmitidos via Internet e foi solicitado que os fiéis não compareçam ao à igreja.

Veja o comunicado da PIB Passos:

Medidas Temporárias de Prevenção ao contágio do novo Coronavírus (COVID-19)

Caros irmãos e irmãs,

A Prefeitura da cidade de Passos decretou novas restrições às reuniões públicas, devido à situação atual referente ao Coronavírus – COVID-19. Dentre as medidas tomadas para conter o avanço do vírus está a seguinte, que envolve diretamente a nossa Igreja:

  • Máximo de 50 pessoas podem estar presentes em espaços públicos.

A fim de atender a tal restrição e cooperar com o bem de todos, são necessárias algumas medidas provisórias, que foram aprovadas pelo Conselho da PIBPASSOS:

  1. Domingo (22/03), a Escola Bíblica Dominical (EBD) e o culto serão transmitidos via internet. Aconselhamos a todos que acompanhem o culto e a EBD em casa por meio do canal de YouTube: Boa Notícia de Deus e a página do Facebook: PibPassos, nos mesmos horários, 10h e 19h30.

Link para acompanhar via Youtube: https://www.youtube.com/c/BoaNot%C3%ADciadeDeus

Link para acompanhar via Facebook:  https://www.facebook.com/pibpassos

  1. Não haverá classe de crianças.
  2. Estarão presentes músicos, técnico de som, filmagem e audiovisual escalados e o Pr Gilberto.
  3. Cultos de Oração nas quartas, devido a uma frequência menor a restrição será para o grupo de risco (idosos).

Lembrando que todos que apresentam sintomas de resfriado como febre, tosse, coriza, etc.; ou tiveram contato com pessoas infectadas, devem permanecer em casa.  Pessoas com pressão arterial elevada, doenças respiratórias crônicas, e terapias que enfraquecem o sistema imunológico, doenças cardiovasculares e câncer correm maior risco.

Maiores informações e atualizações serão postadas durante esse período.

Agradecemos a compreensão de todos e contamos com orações, a fim de atravessarmos esse tempo difícil debaixo da graça e orientação de Deus. Mantenha a calma e a confiança no Senhor.

Em Cristo Jesus,

Pr. Gilberto Furtado e Conselho PIBPASSOS

 

 

Tags:

Você também deve gostar

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *